ver áreas de intervenção

Cozinhas

segurança, higiene e funcionalidade

A cozinha é a alma de qualquer casa. Por isso, acreditamos que seja também o coração de qualquer restaurante ou hotel. Tendo sido esse o nosso primeiro passo enquanto empresa, para a FN hotelaria, as cozinhas representam alma e coração. Para nós, nada menos que cozinhas de excelência.

Das cozinhas mais práticas às mais requintadas, da preparação, à confeção, à pastelaria ou à copa, procuramos desenvolver soluções que se adequem da melhor forma possível às necessidades do cliente, com layouts bem estudados, vias de circulação eficientes e equipamentos de elevado rendimento e eficiência.

Mas nunca paramos de inovar. Temos em curso um projeto de investigação conjunta com instituições do ensino superior no sentido de otimizar o design, aplicar novos materiais para melhorar a segurança, a higiene e a funcionalidade das cozinhas. É também nossa preocupação melhorar a interação humana com o espaço e reduzir consumos de água e energia, bem como ajudar o cliente a reduzir custos operacionais.

Queremos desenvolver a cozinha da próxima geração para o setor da gastronomia, que prime pela eficiência energética, pela redução da carga de limpeza, pela segurança alimentar, pela redução da fadiga do fator humano e pela gestão de inventário em tempo real através de tecnologia IoT (Internet of Things). Serão inúmeros os benefícios!

A FN hotelaria representa atualmente as mais prestigiadas marcas de equipamentos de confeção. Marrone e La Cornue são duas das marcas de maior renome que poderá adquirir através dos nossos serviços.

Conte com o acompanhamento dos nossos consultores para o orientar na escolha da solução mais indicada para o seu negócio, qualquer que seja a sua dimensão.

Conheça alguns dos nossos clientes que optaram por esta solução