FN Hotelaria Presença Mundial
Worldmap

os nossos

clientes

A FN hotelaria tem o privilégio de contar no seu portfolio com trabalhos desenvolvidos para as maiores marcas de hotelaria e restauração e para prestigiados chefes de cozinha, entre muitas outras empresas e organizações dos mais variados setores que nos confiaram a execução dos seus projetos.

+2000
clientes confiam na FN para os seus projetos
12
países com projetos fornecidos pela FN

os nossos clientes

as maiores marcas de hotelaria e restauração

Reto Mathis

Presidente | Festival de Gastronomia de Saint Moritz

Concordo plenamente que, no papel, tudo parece perfeito e que é bastante utópico pensar que encontraremos parceiros iguais aos acima mencionados!

"A exceção confirma a regra" e a FN hotelaria, dirigida por João Abel de Freitas, é uma dessas exceções! Excelente qualidade, confiança e serviço cortês é o seu mote e imagem de marca. Nem ele se contentaria com menos – e é esse o segredo do seu êxito!!!!

Pedro Cardoso

Empresário | Solar dos Presuntos

[...] Hoje em dia, quando se compra para um restaurante temos de ter confiança não só na peça, mas principalmente na pessoa que nos vai entregar essa peça e saber que quando precisamos de alguma coisa basta ligar e temos o assunto resolvido. [...] a assistência é o fundamental.

Alexandre Silva

Chef e Proprietário | Loco

Uma cozinha deve ser prática [...] e uma cozinha que esteja preparada para o desgaste rápido. Ou seja, ela não pode, passado um mês, estar já a avariar, com problemas técnicos. E para mim, quando pensei a cozinha para [o Mercado da Ribeira], tentei colocar em 30 m2 tudo o que era necessário numa cozinha às vezes com 200 e 300 m2. [...]

José Botelho

Chef | Conrad Algarve

[...] uma cozinha mesmo muito bem estruturada, muito bem organizada, foi muito bem ‘confecionada’ a nível do material que temos à disposição. [...] É muito fácil para as pessoas trabalharem.

Dionísio Pestana

Presidente | Pestana Hotel Group

A principal vantagem nesta parceria é cada um poder desenvolver o seu negócio beneficiando do know-how específico do parceiro. Deste modo […] todas as empresas envolvidas na parceria beneficiam. É neste contexto que o Grupo Pestana, seja na construção de novas unidades, seja na remodelação, tem vindo a privilegiar a parceria com a FN hotelaria na área da sua especialidade que o relacionamento ao longo dos anos tem vindo a cimentar.

António Trindade

Presidente | PortoBay Hotels & Resorts

Em primeiro lugar a postura pessoal, toda ela reveladora da credibilidade do homem que está à frente. Em segundo lugar, de uma resposta técnica que o grupo tem dado em termos de fornecimentos e de manutenção junto dos seus parceiros hoteleiros, no caso, junto do PortoBay. E em terceiro lugar, a capacidade que tem tido no acompanhamento da inovação da hotelaria à escala mundial.

Miguel Guedes de Sousa

Partner & CEO | JNcQUOI, Amorim Luxury

“[...] parabéns a todos pelo magnífico trabalho realizado até ao momento! [...] A casa está cheia diariamente, os clientes estão contentes, há melhoramentos a acontecer todos os dias! Estamos no bom caminho [...].

Deixo o meu agradecimento pessoal a todos e é uma honra em ter-vos a todos a bordo nesta experiência única de lifestyle [...].

João Espírito Santo

Chef | PortoBay Hotels & Resorts

A cozinha profissional é pensada para uma produção constante, de muitas horas. Tem de ser robusta [...] e acima de tudo, nos momentos atuais, ter alguma sofisticação, e alguma tecnologia de ponta. Porque um dos grandes ‘pesadelos’ dos chefs é não conseguir a tal consistência que todos pedem.

E hoje em dia qualquer cozinha bem pensada, bem desenhada e bem equipada dá-nos esse conforto e essa segurança.

António Trindade

Presidente | PortoBay Hotels & Resorts

A FN hotelaria tem sabido estar, tem sabido prospetar suficientemente, para acompanhar o que é a inovação no mundo da oferta hoteleira, e essas são fundamentalmente as razões por que tenho a enaltecer essa colaboração do PortoBay e FN hotelaria.

Pedro Cardoso

Empresário | Solar dos Presuntos

A cozinha dentro de um restaurante é a coisa mais importante [...] e, portanto, a cozinha tem que ser moldada à mão do chef e nós temos que dar ao nosso chef tudo o que ele pretende para executar rapidamente e bem feito todo o seu trabalho.

Reto Mathis

Presidente | Festival de Gastronomia de Saint Moritz

Com os seus produtos, serviços e assistência, um parceiro de sucesso não só nos ajuda a satisfazer os desejos e expetativas cada vez maiores dos nossos hóspedes como, ainda mais importante, ele é o nosso ‘personal trainer’ e treinador que apoia o nosso negócio com soluções, artigos e propostas feitas à nossa medida.

Miguel Simões de Almeida

CEO | AlmaLusa Hotels

Não deixa qualquer dúvida ao nível da competência, seriedade e credibilidade na sua forma de trabalhar com qualquer entidade. Ficámos muito satisfeitos, em todas as fases da intervenção da FN hotelaria, e a AlmaLusa Hotels voltará a trabalhar com a FN hotelaria no futuro e, inclusive, temo-la recomendado a várias entidades.

O facto de ser uma empresa da Madeira não tem qualquer influência no seu desempenho ou na qualidade da sua assistência. [...] Sei que estão a ter muito sucesso e sei que a forma prudente e sustentada como o estão a fazer irá dar resultados muito concretos.

Bruno Freitas

Administrador | Savoy Signature

Ser uma empresa madeirense ajudou e fez prevalecer a decisão, obviamente pelo know how, pela experiência, pela proximidade [...], não somente durante a fase de execução, mas essencialmente o pós-execução, que é durante o apoio técnico, instalação e acompanhamento.

Alexandre Silva

Chef e Proprietário | Loco

A FN hotelaria mostrou-me um mundo que eu pensei que não existisse, que é este mundo profissional da parte técnica. [...] Este foi o primeiro espaço para o qual os contratei [...]. Entretanto, já estamos a abrir outro espaço e [...] nunca mais na vida vou trabalhar com ninguém sem ser a FN hotelaria. Porquê? Porque eles, apesar de estarem na Madeira, conseguem fazer coisas que empresas que estão cá no continente não conseguem fazer: prestam assistência; têm uma parte comercial que, como costumo dizer, trabalha muito com o coração; eles são meus amigos.

António Bóia

Chef

Profissionalismo, responsabilidade, qualidade, empenho e uma vasta equipa de profissionais em todas as áreas, que apresenta sempre solução para as dificuldades do cliente. [...] melhor era difícil.

[...] Quando se tem a oportunidade de conhecer e trabalhar com a FN hotelaria, sentir de perto as soluções e padrões de qualidade de que dispõe, porquê mudar? [...] A FN hotelaria consegue ser mais eficaz e mais rápida nas soluções do que muitas empresas do género no continente.

Carlos Lima

Escola Hotelaria e Turismo de Cabo Verde

[...] prestação super competente, desde a conceção / articulação da valência espaço/ equipamentos, ao concurso, ao envio, à entrega e à montagem no local pela vossa super equipa. Tudo rececionado em conformidade e formação dada. Ficou lindo e funcional e vai dar certamente um contributo fantástico na formação para a área da restauração na Ilha do Sal.

Filipe Carvalho

Chef Executivo | Fifty Seconds by Martin Berasategui

[...] sem vocês e as condições que nos proporcionam, tanto na montagem das cozinhas, como no acompanhamento e aconselhamento, não seria possível [alcançar estrelas Michelin].

Joachim Hartl

Diretor Geral | Conrad Algarve

Nós estávamos à procura de novas empresas no mercado e encontrámos a FN hotelaria, que foi recomendada, e verificámos que em termos de qualidade de oferta, e tendo em conta os padrões da Hilton, seriam uns bons parceiros para concluir este projeto. [...] Primeiro do que tudo acho que foram muito profissionais. [...] Esse processo foi bastante tranquilo e nessa perspetiva estou muito satisfeito com o trabalho que fizeram. 

Miguel Castro Silva

Chef

Conheço a FN hotelaria faz uns anos e tenho recorrido [...] ao seu serviço e expertise. A experiência não podia ser melhor, não só pelo compromisso e profissionalismo com que se empenham, como também pela educação e bom trato. Claramente uma aposta para futuro.

o nosso portfólio

clientes que confiam em nós