No contexto de um hotel, as zonas de bar, enquanto locais propiciadores de experiências positivas, podem contribuir para a fidelização de um cliente a uma unidade hoteleira. Além da qualidade do atendimento, aposte em mobiliário que ofereça conforto e convide a usufruir do espaço, bem como em equipamentos que potenciem um serviço diferenciador.

Uma das soluções que sugerimos são, por exemplo, cocktail stations desenvolvidas à medida da natureza do seu serviço de bar. Às valências que forem mais importantes para si adicione-lhes a componente da portabilidade para usufruir do máximo potencial deste tipo de equipamento.

Os vinhos ocupam um lugar de cada vez maior destaque nos restaurantes e uma importância crescente para os seus clientes. As garrafeiras e caves de vinhos podem ser um dos fatores de prestígio de um restaurante. Opte por soluções que valorizem o produto, enriqueçam o espaço e façam as delícias dos clientes.

Tem uma ideia empreendedora? Além de equipamentos de cafetaria e bar propriamente ditos, na FN hotelaria encontra soluções para quiosques e food trucks de diversa natureza. Os nossos consultores podem ajudá-lo a encontrar os equipamentos certos para a sua atividade.

Conheça alguns dos nossos clientes que optaram por esta solução