voltar

Notícias

“FN hotelaria abraça novos projetos”

institucional 03 Novembro 2021

No passado dia 31 de outubro, o Diário de Notícias Madeira publicou uma reportagem sobre a FN hotelaria.

A notícia foi um dos destaques da edição e salienta a forma como a FN hotelaria tem superado os desafios da pandemia. Soluções disponibilizadas, projetos em curso, estratégias de gestão, resultados alcançados e perspetivas para o futuro foram alguns dos aspetos abordados.

Diário de Notícias Madeira | FN hotelaria

Pedro Freitas, CEO, explicou ao DN como a “FN hotelaria sentiu de perto os desafios colocados pela crise pandémica” e como “a solidez, a organização e a qualidade do serviço” continuam a ser fatores de superação.

Paulo Fernandes destacou a “trajetória de sucesso na área de AVAC”: “Move-nos a ambição de colocar em cada projeto as melhores práticas de engenharia (…), no respeito pela sustentabilidade e eficiência energética das soluções”, referiu o diretor da Unidade de Negócio AVAC.

“Soluções de projeto e [o] serviço de consultoria que prestamos aos nossos clientes” e o “espírito inovador” são os fatores de diferenciação que João Abel de Freitas, diretor da Unidade de Negócio Equipamentos Hoteleiros, tem visto reconhecidos pelos clientes que continuam a confiar na FN hotelaria.

“Um futuro altamente desafiante” é o que antevê Rui Fernandes para o setor de manutenção e pós-venda. O diretor da unidade de negócio refere a formação, a qualidade técnica, a experiência e o profissionalismo das equipas como fundamentais num contexto de grande evolução tecnológica que a FN hotelaria procura sempre acompanhar.

Os desafios apontados por Ana Melim para a Unidade de Negócio Serviços Partilhados passam nomeadamente por: “potenciar a área de capital humano”, através da preocupação com a motivação e o bem-estar dos colaboradores e da implementação de um sistema avançado de estabelecimento de objetivos e avaliação de desempenho, a implementação do sistema de contabilidade analítica e de uma central de compras e, ainda, a atualização do posicionamento digital da marca.

Leia a reportagem na íntegra, aqui.