voltar

Notícias

Pestana Fisherman Village equipado pela FN hotelaria

novo projeto 12 Janeiro 2022

O Pestana Fisherman Village é a mais recente unidade hoteleira do Grupo Pestana na ilha da Madeira. Inaugurado em setembro, este boutique hotel de 4 estrelas tem uma localização privilegiada, em pleno centro histórico de Câmara de Lobos.

www.pestana.com | www.fb.com/pestanafishermanvillage

Resultante da reabilitação de dois edifícios, com uma decoração leve e zelosa da arquitetura original, este hotel de 42 quartos dispõe de biblioteca, claustro, pátio, terraço e piscina panorâmica. Abrange ainda o futuro Centro Interpretativo da Pesca e do Pescador, que nascerá em breve e prestará homenagem à atividade piscatória da vila.

O nome do hotel encontra inspiração em Ernest Hemingway, Nobel da Literatura, cuja obra tem o mar como temática privilegiada. Várias referências ao autor pontuam a decoração desta unidade hoteleira.

No âmbito da parceria de longa data que estabelecemos com o Grupo Pestana, a FN hotelaria foi a empresa responsável pelo desenvolvimento do projeto, pelo fornecimento e pela instalação dos equipamentos hoteleiros para as zonas de bar, cozinha e copa do Pestana Fisherman Village – Boutique Hotel.

Orgulhamo-nos de poder assim adicionar ao nosso portfolio de projetos desenvolvidos uma unidade hoteleira que homenageia e enaltece as nossas tradições e identidade locais.