voltar

Notícias

O Next tem assinatura FN hotelaria

novo projeto 20 Setembro 2021

A FN hotelaria voltou a ser a empresa escolhida pelo Grupo Savoy para equipar a sua mais recente unidade hoteleira.

O hotel Next abriu há algumas semanas e está vocacionado para um público mais jovem e adepto das novas tecnologias: millennials e nómadas digitais são o principal target deste 4 estrelas. Por isso, adotou uma postura descontraída e irreverente, notória em algumas opções da decoração como o betão visível e os apontamentos industriais, e disponibiliza o fundamental para quem quer alternar entre lazer e trabalho: serviço self check-in, disponibilidade de take-away, wi-fi sempre disponível e até ligações USB embutidas no mobiliário. Dispõe ainda de auditório, ginásio e spa.

Localizado nas proximidades dos ‘irmãos’ Savoy Palace e Royal Savoy, este hotel proporciona uma oferta gastronómica focada na alimentação orgânica, sob a batuta do Chef Carlos Gonçalves.

A FN hotelaria desenvolveu o projeto, forneceu e instalou os equipamentos para as diversas áreas de cozinha (preparação, confeção e copa), câmaras frigoríficas e salas climatizadas, bares, cave de vinhos, show cooking, buffet, refeitório do staff, economato e lavandaria.

É para nós um orgulho ter este projeto no nosso portfolio e continuar a corresponder às expetativas de uma marca hoteleira de referência, a Savoy Signature.

Visite o website do hotel Next para conhecer mais sobre os serviços deste hotel.