voltar

Notícias

Savoy Palace tem novo espaço de restauração

novo projeto 21 Fevereiro 2022

A 10 de Fevereiro, teve início um novo capítulo na oferta gastronómica do Savoy Palace com a abertura ao público do restaurante Pau de Lume.

FN hotelaria | www.savoysignature.com

Com uma decoração marcada pelo estilo industrial e vintage, este novo espaço foi pensado para oferecer conforto, luz e uma leveza que serve de ligação incontornável à proposta gastronómica. A conceção do espaço tem assinatura do atelier RH+ Arquitetos.

A essência madeirense revela-se desde logo na feliz escolha de um nome com profundas raízes nos falares locais: ‘pau de lume’ é uma expressão madeirense que significa ‘fósforo’.

Sob a batuta do chef Carlos Gonçalves, o Pau de Lume está vocacionado para uma “gastronomia autêntica e irreverente, onde o fogo, as brasas e o fumo são os ingredientes principais”, mas na qual os pratos de forno, os petiscos, a cozinha saudável e a tendência do brunch desempenham igualmente papéis de destaque.

A FN hotelaria desenvolveu o projeto, forneceu e instalou todo o equipamento necessário para as zonas de cozinha (confeção, pastelaria e copa) e bar deste novo restaurante.

Mas a relação de parceria que estabelecemos com o Grupo Savoy não se resume a este projeto. Saiba mais sobre alguns dos trabalhos que temos vindo a desenvolver para este grupo hoteleiro madeirense através dos links abaixo:

Next 
Savoy Palace
Terreiro
Saccharum